Entretenimento

Entretenimento

Polícia confirma que vizinha foi autora do assassinato de criança de três anos encontrada morta no bairro de Valéria, em Salvador

A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (3), que Uelma Gonçalves da Cruz, de 38 anos, vizinha da família do garoto de três anos achado morto.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

Foto: Reprodução/TV Bahia

 A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (3), que Uelma Gonçalves da Cruz, de 38 anos, vizinha da família do garoto de três anos achado morto na casa dela, em Salvador, foi a autora do crime. Ela e a mãe, Cássia Gonçalves, de 61 anos, também foram achadas mortas.

Luiz Fernando Góes Nogueira foi encontrado morto na casa da vizinha na madrugada do dia 20 de julho. De acordo com a polícia, o inquérito que apura a morte da criança está em fase de conclusão. Testemunhas prestaram depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia Civil informou também que o menino – filho da mulher apontada pela polícia como autora do crime e que brincava com o garoto antes dele ser achado sem vida – foi ouvido na Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), que disponibiliza a escuta especial.

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS). Conforme a polícia, a motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Sobre a morte das duas mulheres, que aconteceu no dia 20 de julho, a investigação é realizada pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).

A polícia relatou que também já foram coletados depoimentos e realizadas diligências, mas que não podem ser fornecidos detalhes, para não interferir no andamento do caso.

Fonte: G1 BAHIA

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos