Líder espírita Divaldo Franco recebe alta médica após passar por cirurgia de retirada de um cálculo na bexiga

 

Foto: Divulgação

O líder espírita Divaldo Franco recebeu alta médica na manhã deste sábado (21) após fazer um procedimento cirúrgico para retirada de um cálculo na bexiga, em um hospital de Salvador. As informações são da Mansão do Caminho, administrado pelo médium, que confirmou que ele se encontra em casa, muito bem e alegre.

Divaldo, de 94 anos, ficou internado no Hospital São Rafael, seguiu em observação no Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas esteve consciente e não apresentou complicações enquanto esteve na unidade médica.

Thank you for watching

A Mansão do Caminho publicou uma nota nas redes sociais informando que o processo cirúrgico ocorreu dentro do planejado e agradeceu o apoio ao religioso.

O médium deu entrada na unidade hospitalar na quarta-feira (11) para realizar exames e verificar se havia a possibilidade da cirurgia. Além da necessidade de retirar o cálculo, Divaldo também havia sido diagnosticado com uma infecção urinária.

Em julho do ano passado, ele precisou ser internado para um procedimento cirúrgico e fazer a correção de três hérnias de disco. À época, ele foi hospitalizado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores, e recebeu alta médica uma semana depois. 

Fonte: G1

Iaçu Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solverwp- WordPress Theme and Plugin