Entretenimento

Entretenimento

Equipe do GRER de Itaberaba realizou treinamento em Técnicas de RADA

A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), promoveu a participação de profissionais do Grupamento de Resposta a Emergência e Resgate (GRER) no Curso de Capacitação em Técnicas de Resgate em Áreas de Difícil Acesso (RADA).

quinta-feira

/ by Iaçu Noticias

A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), promoveu a participação de profissionais do Grupamento de Resposta a Emergência e Resgate (GRER) no Curso de Capacitação em Técnicas de Resgate em Áreas de Difícil Acesso (RADA). O treinamento foi realizado entre os dias 28 de fevereiro e 1º de março no município de Morro do Chapéu, distante cerca de 180 km de Itaberaba, no agreste da Chapada Diamantina.

O treinamento incluiu técnicas de sobrevivência na mata, orientação por bússola, resgate noturno e com cordas, atendimento pré-hospitalar (ApH), salvamento aquático e transposições de obstáculos naturais. A ação teve como objetivo garantir o aperfeiçoamento constante dos profissionais que integram o GRER, ampliando a capacidade da equipe para responder a situações adversas e reforçando o compromisso da gestão com a segurança de todos.

Fonte: Chapada Notícias
Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos