Entretenimento

Entretenimento

Marcionílio Souza agora conta com frequência da TIM que aumenta alcance de sinal 4G

Com a ativação da frequência de 700 MHZ, os usuários terão maior alcance do sinal em ambientes fechados, proporcionando melhoria na experiência de uso da internet móvel.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias
Os usuários da rede TIM da cidade de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, agora contam com frequência de 700 MHZ – que permite um maior alcance do sinal em ambientes fechados, proporcionando melhoria na experiência de uso da internet móvel dos assinantes. A informação foi confirmada pela assessoria da empresa de telefonia móvel.
Líder na cobertura 4G no Brasil, a TIM segue com o plano de expansão na Bahia e em todo o país. Em dezembro de 2019, outras três cidades foram contempladas: Pilão Arcado (DDD74), com a ativação da rede de quarta geração, e Marcionílio Souza (DDD75) e Santana (DDD77), com a ativação da frequência de 700 MHZ.
“Com as ativações, a TIM fechou o ano de 2019 com cobertura da rede 4G em 205 cidades em todo o estado, sendo 183 na nova frequência de 700MHz. Vale ressaltar que todos os aparelhos do portfólio atual da TIM já operam na nova frequência, e para utilização da tecnologia 4G, é preciso estar com o aparelho smartphone compatível e realizar a troca do chip 3G pelo 4G”. Jornal da Chapada

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos