» » » » » Homem de Itatim morre em Acidente na BR-116

Uma pessoa morreu em um acidente entre dois caminhões no início da tarde desta quarta-feira (3) na BR-116 Sul, perto de Santo Estêvão. Por conta do acidente e da dificuldade para se remover os veículos envolvidos. 

Na tarde desta quinta-feira (4) o Departamento de Policia Técnica (DPT) conseguiu com auxilio de uma equipe do corpo de Bombeiros, remover o corpo de Adailton Almeida de Araújo, 27 anos, que morava no município de itatim. 

De acordo com informações a vítima trabalhava como frentista, onde teria aceitado carona do motorista.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 14h30 em uma ponte entre os municípios de Antônio Cardoso e Santo Estêvão. Um caminhão tanque, sem carga, que vinha de Itatim para Feira de Santana entrou na contramão e bateu de frente em uma carreta carregada de cloreto de potássio para adubo que seguia de Sergipe para Goiás.

Com a batida, a proteção lateral da ponte se quebrou e o caminhão caiu no rio abaixo. O motorista Samuel Araújo Oliveira, 33 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. 

As informações e fotos são Boca de Zero Nove.

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Inscreva-se e Receba Notícias no seu E-MAIL

.

.








Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.