Publicidade

Publicidade

Elogiado na estreia, zagueiro da base do Vitória pode pegar o Atlético-PR


Josué formou dupla de zaga com Victor Ramos na partida contra o ASA. Gabriel Paulista retorna de suspensão

Carpegiani gostou da estreia de Josué
O zagueiro Josué estreou bem com a camisa do time profissional do Vitória. Aos 18 anos, substituiu o suspenso Gabriel Paulista e ganhou moral com o técnico Paulo César Carpegiani. Depois do triunfo por 2 a 0 sobre o ASA, no Barradão, o comandante não poupou elogios ao pupilo.

"Ele foi de uma personalidade impressionante. No futebol, tem que ter personalidade e iniciativa. O menino tem. Colocou a bola no chão e me agradou bastante, foi soberbo. Quando lancei Gabriel tremia feito vara verde e hoje é um zagueiro para atuar em qualquer clube do mundo. Victor Ramos também possui muitas qualidades", disse Carpegiani, lembrando que foi o primeiro treinador a dar chance aos atuais titulares da zaga rubro-negra, quando comandou o time em 2009.

A atuação agradou tanto que Josué tem até chances de ser titular no sábado, quando o Vitória encara o Atlético-PR, no Barradão. A ideia de Carpegiani, que deixou a escalação da próxima partida em aberto, é montar um time com três zagueiros, já que Gabriel Paulista retorna de suspensão. É esperar para ver.

Publicidade

Publicidade
Iaçu Notícias Credibilidade Faz a Diferença | Designed By Silvoney Santos