» » Carros roubados eram trocados por drogas em Feira de Santana


 
Quatro veículos roubados este mês pelo traficante Aslan Silva Souza, de 20 anos, no bairro do Imbuí e no estacionamento de um shopping center em Salvador foram trocados por drogas em Feira de Santana. Foi o que apurou o delegado Ricardo Esteves Brito Costa, coordenador da 1ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), cuja equipe prendeu o criminoso, na quarta-feira (19), no bairro Conceição, em Feira. Ele já está à disposição da Justiça no Presídio Regional.
 
Líder de uma quadrilha envolvida com tráfico e roubo de veículos, Aslan alugou uma casa na Avenida Denil Falcão, utilizada como local de refino embalagem e armazenamento das drogas distribuídas pelo grupo em vários bairros de Feira de Santana. Além dele, foram presas no imóvel Ana Cristina Moreira dos Santos, de 18 anos, Letícia da Silva Santos, 21 e Stefanie da Silva Paixão, 19, também conduzidas ao presídio.
 
Dois adolescentes de 15 e 17 anos, apreendidos em companhia do grupo, foram apresentados ao Ministério Público. Na boca de fumo explorada por Aslan havia uma pistola 380, munição, duas porções de maconha, papelote de cocaína, dois aparelhos celulares e R$ 32 em espécie.
 
Um veículo Fiat Siena, de cor verde, com restrição de roubo, também foi apreendido no local. Os investigadores da 1ª Coorpin buscam recuperar os quatro veículos subtraídos pelo criminoso na capital.
 
Fonte e fotos: Ascom / Polícia Civil

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Obrigado pela sua visita, Continue visitando nosso site Iaçu Notícias

Inscreva-se e Receba Notícias no seu E-MAIL

.

.








Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.